Vitamina D | Epidemia Silenciosa



Nesse vídeo falo sobre a vitamina D e sua importância para o corpo humano.

Deixo aqui o link da coenzima Q10 da Doctor’s First que uso:

Consultas Rio de Janeiro e Florianópolis pelo whatsapp: (48) 99191-4242 ou pelo link direto da equipe:

Me siga no instagram! @drvitorazzini para dicas do meu dia a dia

Já ouviu meu podcast? Então busca por “Vitor Azzini Cast no itunes ou spotify. Lá você encontra um conteúdo mais denso e técnico.

Para conhecer meu site e baixar minha lista de compras diretamente no seu email acesso o link

Aviso Legal

As informações contidas nos vídeos não pretendem substituir a consulta ao profissional médico ou servir como recomendação para qualquer plano de tratamento. Em caso de dúvidas procure seu médico.

A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos Artigos Científicos mais recente até a data.
De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.

source: https://arabsn.net

Xem thêm các bài viết về Sức Khỏe: https://arabsn.net/category/suc-khoe/

43 thoughts on “Vitamina D | Epidemia Silenciosa

  1. Dr. Vitor gostaria de lhe fazer uma pergunta. Tenho 56 anos e meu médico, que trabalha com a medicina tradicional ,me diagnosticou com osteoporose ele me receitou Vitamina D3 50.000 ui 1 vez por semana. Eu pergunto funciona essa quantidade somente uma vez por semana ? O ideal não seria 10.000 ui todos os dias ? Fiz o exame que mede a vitamina D 25- hidroxi e o resultado foi de 23, 90 ng/ml. Eu sei que está longe do ideal para uma mulher da minha idade. O que o Sr me aconselha ???

  2. Oh God! Vi o seu vídeo sobre b12 e fuçando no seu canal achei esse video…tenho b12 baixa e D deu baixíssima= 9… moro em Curitiba o sol aqui é escasso. Com mais esse video descobri que preciso de um churrasco na praia! brincadeira…vou fazer reposição de vit D 50000 via oral por três meses conforme recomendação médica. Obrigada! Deus abençoe!

  3. Não adianta muito se precaver das ondas eletromagnéticas dos celulares ao dormir, se utiliza fones de ouvido wireless ao longo do dia.

  4. Meu exame de sangue indicou baixíssima qte de vitamina D. Tomo vit. D uma vez por semana prescrita pelo clínico geral. Extrai um rim anos atrás. Pode haver problema no meu rim futuramente?

  5. Boa noite Dr Vitor . Fiz exames e o resultado foi hipotireoidismo . Tomo Vit D 10000 UI 1 cap. ao dia . Meu resultado de Vit D é de 45 .Tendo hipotireoidismo , posso continuar tomando ?

  6. Dr…boa tarde..
    Tenho cisto no rim (Bosniak 2F)…tomo vitamina D há mais de 7 anos D Prev 1000…Tem algum problema?
    Gratidão

  7. Olá Dr. Vítor. Aqui falando de Portugal. De todas as análises que fiz, tenho sempre insuficiência de vitamina D. Apesar de aqui no Sul do pais também termos muitas horas de sol, o facto é que é difícil tomar sol na quantidade ideal para produzir a vitamina D. Há duas semanas que fui operada a um pé e agora não consigo ir a praia (vou tomando sol na varanda mas enfim…). Ontem fui ao ortopedista e perguntei se não era melhor tomar vitamina D estes tempos dado que estou insuficiente. Ele desvalorizou e disse que se tiver alimentação equilibrada e tomar sol (eu disse que não conseguia pois não consigo conduzir para ir a praia) e como ainda não estou na menopausa que não é preciso tomar vit D. Fico na dúvida se ele está certo ou se será mais aconselhável suplementar. O que acha Dr? Obrigada

  8. Boa tarde doutor ! Parabéns pelos seus vídeos que são maravilhosos! Eu uso muito é tomar sol que me faz muito bem! Adoro o sol !

  9. DR MINHA FILHA DE 12 ANOS FOI CURADA DA PSORISE COM ADERA 5000 D 3 UN E MAGNESIO DIMALATO .
    FAÇO SUCO DE LIMÃO COM CASCAS TODOS OS DIAS ….. FAZ DOIS ANOS QUE A PSORISE DELA DESAPARECEU COMPLETAMENTE.
    HOJE ESTÁ COMPROVADO A CURA DA MINHA FILHA ATRAVÉS DA ADERA 5000 D3 UN

  10. Qual a dose máxima de vitamina D3 no sangue? Estava com 33 suplementando cheguei a 80, e minha tireoidite acabou. Nao conseguia tratar com tapazol porque passava muito mal.

  11. Não sou médica
    Mas uma amiga teve paralisações
    Dos rins devido a altas doses
    Infelizmente, ficou presa a uma máquina de hemodiálise

  12. Meu marido faz o protocolo Coimbra ele tem esclerose multipla. Desde que faz o protocolo tem a doença desligada jà a 2 anos. Agradeço a Deus é ão Dr Coimbra de ter verdadeira etica .
    Muito obrigada por ter tido coragem de ter falando do Dr Coimbra.

  13. Pra questão óssea, é essencial tomar:
    -Vitamina D3;
    -Vitamina K2;
    -Vitamina A;
    -Magnésio;
    -Cálcio;
    -Boro;
    -Silício;
    -Estrôncio;
    -Zinco.

    Detalhe nos horários em que for tomar para não haver competição mineral.

  14. A vitamina D gotas que tomo 3 gotas ao dia está com vencimento para o mês de julho 2019,posso continuar tomando após o vencimento?

  15. Médico lindo, inteligente, bem educado e cheio de conteúdos relevantes: só fica na ignorância quem quiser. Brigadim, doutor!

  16. Eu faço uso dessa vitamina 14000 un uma vez por semana porém, estava preocupada mais sua explicação me deixou mais calma abraço. Gostaria de saber se tem que usar continuamente

  17. Bom trabalho você estamos precisando de mais profissionais na área da saúde Assim que acontecer Infelizmente o Brasil é carente de pessoas com oportunidades para se formar em

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *